segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Por qué no te callas?!

O meu vicio
para mim é o meu oficio
por ele faço qualquer sacrificio
torno meus sonhos algo real e ficticio.
Meus sonhos nao se dissipam pelo fumo
minha mente é o meu subconsciente
em algo prefundo
o que me faz ver as coisas como elas sao, é a minha mente
é ela que me mostra tudo, que entende,
e nao me deixa bater no fundo.
Nao faço o que faço, para ser fixe
nao digo o que digo para ser mais e melhor
sou o que sou e o resto que se lixe.
Meu vicio supera todos os vicios do mundo
meu vicio nao é como muitos, que fazem bater no fundo
o meu vicio é algo de mim, é algo profundo
uso com cabeça o fumo que me faz ver meio mundo
uso com cabeça pois nao sou nenhum palerma desse mundo vagabundo
meu coraçao delinquente, mantem a minha chama acesa
ate ao ultimo suspiro de cansaço, e esforço por esta luta urbana
tu tentas derrubar.me, mas no fundo nem me abanas
tentas criticar mas no fundo nem superas
entao? avança ou por o que é que esperas?
Meu vicio é a tinta que sai pelo buraco de uma lata
meu vicio para mim é como droga
é dificil de sair quando ja se entrou
é dificil de se abstrair quando ja muito se conquistou
falo de amigos e bons momentos nostalgicos!
nao de droga ou tabaco como muitos consideram isso um vicio!
eu considero, mas uso com consciencia naquilo que faço
uso a droga, mas nao deixo que ela me use a mim!
Graffiti é a minha droga, é o meu fumo!
Peace!!

1 comentário: