sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

only you

Se pudesse voltar atras voltaria, mudaria tudo o que se passou, o passado que para sempre nao regressou.
Por muitas que venham, por muitas que passaram, vens sempre ter comigo em sonhos que eu proprio queria que fossem realidade, queria que nao fossem a ilusao de uma realidade nao inexistente... queria que fosses a minha realidade no mundo da fantasia, queria te poder tocar de novo, estar contigo de novo, levar.te a casa depois de um dia de aulas, queria poder dizer.te o quanto gosto de ti.
Por muito que o tempo passe, permaneceras sempre, e sempre, é incrivel, como tudo terminou á tanto tempo, e ainda me persegues por sonhos, por vezes, penso em ti, como tudo seria se tivesse ainda contigo, o tempo que estive contigo, nao foi tempo, nao foi tempo que chega.se para te demonstrar o que realmente sentia por ti, deixei.te isso foi um erro confesso, se pudesse daria tudo, daria a minha vida, o meu mundo, para que podesse de novo estar junto a ti, abdicaria de tudo o que me é precioso, de tudo o que pra mim é valioso, daria o mundo só para poder te ver, tocar e te abraçar.
Para onde quer que eu va, levar.te.ei para sempre no meu coraçao, poderemos ir falando por messenger ou sms, mas nada é tao bom, tao especial, como estar junto a ti, ovir tua voz, sentir teu toque, a magia do teu olhar, poder de novo te abraçar... Cada noite que passa, o meu ultimo pensamento es tu, adormeço, questionando.me a mim proprio, se te irei encontrar nos meus sonhos.
Queria te ter para mim, poder te dar todo o meu carinho e afecto, tornar as coisas diferentes de todas as outras do passado, viver o presente, e construir um futuro junto de ti; lamento.me entre palavras, entre memorias e sonhos.
Es o sol que ilumina todo o mundo, és a natureza que dá vida a tudo, es a harmonia que contempla o o som do silencio, o claro do escuro, es o amor e sintonia de tudo á nossa volta, de todo este mundo imenso.
Tenho medo de voltar a tentar conquistar.te, tenho medo de tentar te abraçar outra vez, tenho receio de me negares, por isso assim, serei hoje e sempre teu amigo, nao terei receio de nada, assim contigo falarei, ajudar.te.ei, tenho medo que tudo se vá de ves...tenho medo de lutar por ti, tenho medo de falhar!
Cada passo e passo cada dia a dia que passa, cada sonho que te traz ao meu encontro, tudo me traz a saudade, a eterna felicidade que contigo foi!
Saudade de ti, de tudo, teu olhar teu toque, teus labios, teu corpo, teu toque teu sabor; saudade as tuas palavras, saudade da tua atitude, tenho saudades...isto que escrevi, pode ser em vao, apenas desabafei, nao faço para outros verem ou para outros gostarem, faço para mim, faço para me relembrar que um dia errei e te pedi desculpa, que um dia te perdi e nao te tive de volta, faço para me lamentar de toda a dor e saudade que em mim deixas.te, quero.te ver bem, sempre quis!
Uma alucinaçao de vida me preenche o coraçao, pois será sempre a teu lado a realidade!
Será sempre a teu lado, que o sol sobe alto no ceu, sera sempre a teu lado, que o ceu e o mar se tocam no horizonte e sera para sempre que o mundo gira para ti!
Continuarei a viver, contigo nos meus sonhos, sonhar contigo, e acordar para uma realidade onde nao te tenho, nao estas comigo, entendo isso, mas tento viver, dia apos dia como se nada passa.se, mas sempre contigo na minha memoria e no meu coraçao.
Only YOU*
C*

1 comentário: