sábado, 13 de fevereiro de 2010

lovers end

Cada traço teu um olhar meu
cada gesto meu um olhar teu
em cada gesto teu encontro um olhar
é com cada gesto teu, um olhar, que me faz pensar
em algo que outrora foi e agora nao é
era algo magico e unico que me fazia sonhar
hoje nada tenho a nao ser eu proprio
aquele toque vindo de ti que me e confortava
dia a dia desaparecendo como se dispersase pelo ar
aquela voz doce e reconfortante que me fazia acreditar
que tudo daria certo
dia a dia tudo se ia, sem avisar sem ninguem lhe dizer
o amor por assim dizer ia desaparecento até se desvanecer
algo um dia ganho, agora lento sentimento a desaparecer.
Ja nao tenho aquele toque que tu me davas
ja nao tenho aquelas doces palavras que nunca me disseste
nunca as tive, raras e escassas se dissiparam
a frieza e as escuridoes do meu coraçao se apoderaram
como poderia eu continuar assim, sofrendo por dentro e sorrindo por fora
uma palavra, actos e atitudes ditaram o fim de algo
se nada se fizesse continuaria assim e assim
dia após dia, sempre no mesmo!
E agora que tenho? nada, simplesmente nao tenho nada
arrependimento? nao daquilo que fiz, apenas daquilo que nunca fiz ou pude concretizar!
blhac. happy st.valentine.

Sem comentários:

Enviar um comentário