sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tu

...Os teus maravilhosos caracois, a dar a dar com uma leve brisa, que vai ao encontro do teu rosto moreno, a leve e quente brisa que te toca, na tua face, nos teus doces lábios, que bate profundamente, na imensidao do teu olhar especial que para mim vai para lá do essencial!
Nesse teu corpo moreno, na tua pele suave, econtro em cada traço teu, em cada ponto do teu olhar ou sorrizo, encontro um ponto de refugio desta minha vida, em cada olhar, em cada sorrizo, econtro em ti um porto de abrigo. Encontro em ti aquilo que quero para mim, meesmo nao te podendo ter, eu quero.te, mesmo nao podendo ver.te, eu vejo.te, basta.me fexar os olhos, imaginar.te cada olhar cada sorrizo, que um dia presenciei, e irei presenciar, o sorrizo, o olhar que na minha memoria guardei, e basta um fechar de olhos para o recordar.
Ao ver.te dormir, vejo.te por fora e por dentro, vejo a tua inocencia, vejo a tua simplicidade, vejo o belo e o bonito, contemplo tudo isso com um olhar um pensamento e o momento desse mesmo. Natureza é bela, as flores da primavera sao belas tambem, a beleza de todo o mundo, nao se encontra numa flor, nao se encontra na natureza, encontra.se em ti, no teu olhar no teu sorrizo! Encontra.se nos teus caracois, encontra.se nas tuas doces palavras, no teu sorrizo!
O amor és tu, a tua maneira de falar, de andar. O amor é o teu olhar; o amor é a tua atitude; o amor sao as tuas palavras, o amor és tu simplesmente!
Simplesmente es tudo e tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário