domingo, 7 de fevereiro de 2010

drems love hate

Será o amor algo mais do que aquilo que sentimos?
O amor para mim é como me falas
nao só como me falas, mas tambem como me tocas
o amor é como me ensinas a caminhar por entre a escuridao
o amor é o sentimento que despertas.te no meu coraçao
este amor é algo que nao se explica, sente.se apenas
amor é os pequenos gestos, de quando me dás a mao, de quando sorris para mim
é algo que aprendi contigo, é algo que nao se deve desistir
é algo que se sonha muito, ao ponto de só iludir
mas o amor é a maneira de como andas
a maneira de como tu falas e me olhas
o amor é simplesmente... tu.
Os laços que nos ligavam, hoje ja nada sao, o que eram ja nao serao mais
deparo.me com lembranças, quando o sol se afasta do ar
quando o céu e o mar se tocam no horizonte
dou por mim a pensar e a chorar debaixo de uma ponte
afinal o amor sempre vei.o de ti
o amor sempre foste tu, ensinaste.me a ser sempre algo mais daquilo que sou
hoje sou so eu, sem ti, sem ninguem, apenas eu
a pagina que um dia escrevi, em que desenhei cada traço teu
aquele olhar, aquele sorrizo inagualavel imaginavel
ao ponto de o transformal, num mero papelamarrotado,
com um por do sol desenhado.

Sem comentários:

Enviar um comentário