domingo, 1 de março de 2009

vibe

A calma qe me trazes purifica a minha alma. Procuro nas prefundezas do meu coraçao...algo menos que afliçao, mesmo nas prefundezas eu me encontro na escuridao...tento erguer.me, tento subir, apesar de eu só cair, apesar de a minha mente... estar carente. Olho nas estrelas, enquanto tu me desprezas, olho no luar, e digo qe apezar de tudo, eu irei te amar. Apenas o meu coraçao me faz falar, apenas tu nao me fazes chorar. Tenho medo, tenho receios, nao olho a meios, para te ver feliz, para te ver com um sorrizo nos lábios. Apenas me contento a ler e ouvir filosofia, daqueles que para mim, sao sábios. Escrevo prefundamente, para apenas desanuviar a minha mente!!

1 comentário:

  1. Apesar de tudo o que possas sentir, mais que isso não acontecerá, pois a vida é como um montanha, por muito que chova deste lado, do outro estará um sol de fazer inveja e nada nem ninguém merece uma lágrima, um desgosto ou até mesmo uma tristeza profunda, só tu és importante na existência por muito que te deixem para baixo serás sempre superior a qualquer infelicidade. Beijinhos da tua amiga mais recente ABELHINHA :D

    ResponderEliminar