sábado, 7 de março de 2009

porque?

Amor ou perdiçao
eis a qestao
envolvo.me numa grande confusao
apenas qeria qe fosse tudo uma mera i simples ilusao.
Sinto meu coraçao quebrado sinto,
que antes foi enfeitiçado apenas o sinto agora fatigado
cançado deste sofimento imenso
sinto raiva, puro ódio
apenas qero fumar um pouco de ópio
pa ver se me esqeço de tudo i de todos
pa ver se me engano a mim proprio...dizedo que está tudo bem
mas no entanto dizendo que esta tudo mal,
sinto meus olhos raiados em vermelho
sinto apenas que o meu coraçao ficou mudo
vejo meras mirajens ao espelho.
Lágrimas eu choro, lágrimas de tristeza
lagrimas, que por si, escondem a sua beleza
de que andianta eu escrever se eu apenas quero esquecer
tudo aquilo que eu nao quero ver
saudades de te sentir
agora nao te vou mentir
apenas quero fugir.
Mas penso em que afinal
tudo se envolve numa espiral
neste confronto final.
Que papel tenho eu se nao sou nenhum romeu
e tu nao és a julieta..apenas te digo qe sou o sapo
e tu a princesa
neste conto verdadeiro
sou eu o sapo prisioneiro.
Neste conto sao muitos os que se dizem princepes
princepes esses, falsos mentirosos
querem tudo menos uma coisa...amor
acredita antes no sapo esse sim...pode ter errado
mas nunca te quis magoar
esse sim, o que qer é amor
fica aqui a minha pequena raiva
com um papel e uma caneta
a caminho de outro planeta!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário