quinta-feira, 5 de março de 2009

fall

Pode ser que um dia eu desapareça
pode ser que um dia, ninguem dê pela minha presença
Um dia destes haverá um adeus, um adeus a todos
a todos os que me rodeiam, desaparecerei
promessas a todos eu prometi, promessas que quebrei
desaparecerei, mas a todos nunca esquecerei
principalmente tu, quem eu amei.
Irei para o infinito, um universo paralelo
serei apenas eu, dentro do meu mundinho
serei apenas eu i a mae natureza
tantas pedras que eu apanhei no meu caminho
tantas, que com elas, irei construir a minha fortaleza.
Meu mundo, envolto na escuridao
tudo se apagou no meu coraçao
apenas sinto que foi tudo em vao.

1 comentário:

  1. Digo-te algo de coração,
    nada na vida merece uma desilusão,
    por muito que custe segir em frente,
    nada merece tanta importancia,
    mesmo que ames no presente,
    no futuro é aliança.
    segue em frente e sorri,
    terás sempre os amigos,
    e eu sempre aqui!

    ResponderEliminar