segunda-feira, 9 de março de 2009

Lágrimas por ti chorei
desculpa, se em momentos
nao acreditei
mas sempre foste tu quem eu amei!
Apetece.me ir para outro mundo
apenas um desejo sublime de bater nu fundo
bem no fundo, aonde aos seres sem vida eu me junto.
Afundo.me no meio do mar, afundo.me na trizteza
porque para ti tudo tinha de ser como a realeza
tudo tao bonito, tao perfeito como a tua beleza.
Porquê? pergunto.me a mim
porque será qe tudo está proximo do fim.
Apenas quero que me levem para bem longe
ir para o meio de um refugio i virar monge
foda.se porquê?
tento.me enganar a mim próprio
tento ser apenas impróprio
adaptar.me a este mundo e ficar sóbrio.
Tentar atingir meus objectivos
objectivos esses que nao passam
de sonhos ficticios
sonhos que sao classicos, mas vitalicios...

Continua...(ou nao)

Sem comentários:

Enviar um comentário