domingo, 18 de janeiro de 2009

Só aqui me encontro

Escrevo porque sinto necessidade
escrita essa que me tras felicidade.
Mais vezes sozinho que acompanhado, outras vezes o mesmo fado
um conto aprisonado
Olho para tras e vejo que algo está errado.
Não te apoiei, quando mais precisavas, não te fiz dar um sorrizo
outra pessoa, outro rapaz te deu, penso nisso e desmoralizo.
Entendi o que fiz tarde demais, tava de cabeça quente
dizes que já passou, para eu esquecer, e seguir em frente.
Sei que estás com duvidas
culpa minha, eu é que tenho as culpas.
Fiz o que não devia, pesso perdao
diz.me que me amas, és tu quem faz parte do meu coração.
Olho para tudo o que me rodeia
magoar.te, não era essa a minha ideia.
Quando tiveres duvidas, pensa em tudo que te dei, tudo que te fiz, tudo que até agora escrevi
para nao teres duvidas, daquilo que eu sinto por ti.
Escrevi aqui aquilo que me agora ocorre, aquilo que eu penso e o que sinto
disse aqui meras frases ou rimas sinceras, das quais eu não minto!
quero que fiques comigo!
Vem comigo, para o infinito e mais alem!!
amo'te!
<3'

Sem comentários:

Enviar um comentário