sábado, 3 de janeiro de 2009

darling

Venho aqi, i agra, venho escrever, escrever só pa ver o qe sai, sem rimas, sem palavras complexas...apenas pura simplecidade, aqi agra me venho expressar.Podia escrever aqi, constatemente, qe te amo, qe te adoro, qe me es tudo.Podia i posso, mas obviamente, qe o qe iria dizer, ja nao é nenhuma nuvidade para ti. xDMas é certo, qe por muitas vezes qe diga qe te: AMO, qe me ES TUDO QE me ES ESSENCIAL, por muitas vezes qe o diga, nao chega, pq necessito, de dizer o qe sinto, a verdade é essa, amo.te realmente!
Dou por mim a pensar em ti, a pensar no teu toqe, no teu olhar,no teu sorrizo, no teu cheiro...es tu, sim t, qem me da inspiraçao, qem me dá força...es tu qem me ilumina este mundo obscuro, es tu qem me ilumina o caminho, para nao cair!È certo, na vida tudo vem i tudo vai, a vida por vezes pode dar uma voltade 365ºgraus, i continuar na msma...tu vieste, inda me lembro do 1º ola.xD
Vieste é certo, agra naoo qero qe vas, sim, amo.te, nunca amei ninguem cmo te amo a ti!Por vezes penso qe te posso perder, faço tudo para qe isso nao aconteça, sei qe nao sou perfeitonem nenhum princepe encantado, mas qero fazer.te feliz, qero qe cmgoo sejas feliz, qero ser feliz cntgo! Pq contgo, estarei nos bons i maus momentos, quando mais precisares, estarei la, para te apoiar...pra te dar força! Posso pintar paredes, posso desenhar, posso gastar tinta, carvao, nada chegará, para te provar o quanto te amo, pq o qe eu sinto por ti, é muito forte...nao se explica, sente.se, eu sinto, sinto qe es a nha rapariga, a namurada perfeita, es unica pra mim!Pode haver por ai damas, todas boazonas, giraças, qe interessa? te qero a ti, és tu a minha princesa, a minha alma gemea.
Es só tu qem eu qero, qero.te a meu lado, to.me a cagar se existem por ai essas damas, niuma é como tu.Sei qe por vezes posso ter ciumes, mas só os tenho porqe te qero muito, desejo.te, tenho medo de te perder, esse sim, é o meu maior medo, nao nego isso!Qero sentir o teu toqe, ver o teu sorrizo, qero ir cntgo té pra la do infinits, fazer coisas qe jamais terei feito! es.me especial!!quando tou cntgo, sinto.me a pssoa mais feliz do mundo, pq cntgo sintto.me bem, sinto.me feliz, sinto.me seguro!!
Foste i es, a mlhor coisa qe possa ter acontecido até hje!!
Qero qe saibas, qe podes contar sempre cmgo!AMO'TE msmo muito, jamais qrerei separar.me de ti bebe!!
One_lovE ^.^ love you my darling!!
<3

Sem comentários:

Enviar um comentário