quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

luz

Solto um sorrizo qe é teu
foste i és até agora, a melhor coisa qe já me aconteceu.
Digo a todo o mundo, que és tu, aquela rapariga especial
é em ti, que tenho orgulho, orgulho.me de te ter, orgulho.me de seres qem es
o meu maior medo, é perder.te, o meu amor por ti vai pra la do infinito, es.me essencial
Digo.te que te amo, tudo o qe faço, tudo o que escrevo, é para que tu aqui e agora veres
que para alem de namorada és a minha melhor amiga!
Pinto paredes, essas, velhas , sem alma, sem cor
pinto, porque és tu, a minha grande inspiraçao,
és tu o meu grande amor
és tu a dona do meu coraçao... xD
Precorro os mais vastos mundos obscuros, sempre contigo no meu pensamento, sempre contigo a meu lado...
Sempre a pensar que tás comigo, porque, és tu quem me ilumina
nesta mera vida.
Sei, que estás comigo, quando mais precisar de amparo, sei que estás comigo quando cair
sei que nao preciso de ter medo, sei que nao preciso de fugir.
Porque estás sempre ali, para me ajudares
para me dares a tua mao, para me iluminares!
Ès tu quem dá o sentido á minha vida
sem ti ela é vazia.
Princepes encantados, gostava de o puder ser para ti
mas nao, apenas sou eu um mero rapaz, que vive por ti.
Muitos desses tais princepes, prometem muito mas nao fazem nada!
Não faço promessas, porque posso nao as cumprir
apenas te digo, que farei tudo para nao te ver chorar
digo apenas que te quero ver sorrir.
Amo'te és a minha vida, és.me essencial, és a minha droga, és.me especial!
Só te quero a ti, a mais nenhuma rapariga!
És Tu quem me faz feliz!!
AMO'TE
<3
Sara One_lovE

Sem comentários:

Enviar um comentário