segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Medos

Sinto.me desemparado sinto.me agoniado! naO tenho ninguem qe me ampare nao tenho ninguem qe me ajude sinto que cai sinto que desapareci senti que por momentos tudo se foi, tudo se apagou sinto que algo me magoou. gostava de pensar que estás aqui comigo,para me ajudares para me amparares, para me salvares! deste vasto mundo de tristezasdesta mera era glaciar, onde alguem encontra sempre as nossas fraquezasmeras pessoas, que só querem o mal das outras tentam alcançar aquilo que nao conseguem tentam possuir aquilo que nao teem! no meio disto tudo, anseio anseio em ter.te comigo anseio em proteger.te anseio em ficar contigo até daqui a mil anos penso, e sei, que nao ha princepes encantados gostava de o puder ser para ti, gostava de puder ser o rapaz dos teus sonhos gostava de poder fazer promessasnao faço, pq posso vir a quebralas, apenas te digo, que te amo até ao fim dos meus dias.nao quero que esta relaçao entre nos termine porque sei, sei que es tu...tu quem das sentido á minha vidatu quem me iluminas tu quem me ama amo'te muito mesmo nao quero ficar sem ti, sem ti o meu mundo desaba tudo cai, tudo se envolve de novo na escuridao fico sem luz, fico sem orientaçao preciso de TI nunca me deixes! AMOTE SARA SANTOS ATE AO fim dos meus dias
pedras no nosso caminho...bebe, juntamo.las todas um dia fazeremos um castelo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário