quinta-feira, 4 de março de 2010

DOR*

Nao, porque nao te tenho, porque te perdi.. porque ja nao desenho o teu nome, ja nao penso tanto em ti como pensava...
A dor da separaçao, que dói, nao dói mais que a dor do esquecimento, saber dentro de nós, que em tao pouco tempo tudo se pode esquecer, pensando eu que tudo teria sido algo mais do que uma simples relaçao, algo mais para nao se esquecer assim!
Posso.me arrepender de te ter perdido, pode nao haver de facto volta a dar, mas agora a dor que me conssome, a dor, de saber que ja nao me tens, que tens outro, dor de saber, que agora abraças outro, que beijas outro rapaz, saber simplesmente, que agora podes passsar a desenhar com ele, onde eu antes te ensinava a traçar enquanto me ensinavas tambem, a amar a crescer a desenvolver uma relaçao. Dói saber que o dia de hoje foi bom para ti, mau para mim por saber isso, dói mais do que tudo, pensar para mim próprio, se aquilo que passamos juntos, nao foi uma mera cena, uma mera elaçao comum a todas as outras... errei é certo, mas vejo agora que é tarde de mais para voltar atras, vejo agora, que deves tar contente ou feliz ao lado desse rapaz... será melhor que eu? hum? diz.me o que realmente sente, como em tao pouco tempo, tudo se foi, mas agora tudo recomeçou, pelo menos para ti, pois eu ainda vivo com as tuas recordaçoes, com o teu olhar, com a tua voz na minha cabeça, com aquelas tardes na gulbenkien, aquelas lindas e maravilhosas tardeees, nas quais eu desenhava contigo, abraçava.te beijava.te e olhava para tii, simplesmente olhava, era feliz assim.
Agora nada tenho, partis.te de vez, estou só i só continuarei, at e te esquecer, nao usarei ninguem para isso, pois nao é com outra pessoa que se esquece outra!! Agora sou só eu, a minha vida e o meu caminho triste, frio e escuro, onde antes o iluminavas, o aquecias, agora é frio, gelado i agreste!
Posso ficar mal, mas com o tempo passa, afinal, quantas já nao foram as quedas que dei, e sozinho me levantei, aprende e emendei! Onde antes o teu olhar preenchia o reflexo do luar, posso agora ficar só a pensar!!
E agora só estou e só ficarei! a sorrir a viver, por muito que custe aceitar a tua escolha!!
e pergnto.me a mim proprio, se agora estaras mesmo feliz, se agora encontraste alguem que te compreende definitivamente, que te alguem te ouve i te dá um ombro mais que amigo, sim, namorado é tambem amigo!
Espero que sejas feliz, nao te enganes a ti propria!!
Amar é como uma droga. No princípio vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, tu queres mais. Ainda não te viciaste, mas gostaste da sensação e achas que podes mantê-la sobre controlo. Pensas durante dois minutos nela e esqueces por três horas. Mas aos poucos, acostumas-te com aquela pessoa, e passas a depender completamente dela. Então pensas por três horas e esqueces, esqueces por dois minutos. Se ela não está por perto, exprimentas as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem arranjar droga.Nesse momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, tu estás disposta a fazer qualquer coisa pelo amor.
broken dreams

1 comentário: