terça-feira, 9 de março de 2010

Poema De Mim2

Nunca vais entender aquilo que eu quero
sempre foste e seras a pessoa que venero
es tudo aquilo que sempre precisei
a escolha que fiz ao te escolher, foi a melhor atitude que tomei.
Posso falar muito, mas agora sou.te sincero
nao é tarde de mais para dizer que es tu quem eu quero
quero tar contigo, e dizer para ficares um pouco mais
fica, agora e sempre acredita que nunca é tarde demais.
O destino revelou várias direcçoes
é agora que perante esta situaçao, tomo as maiss importantes decisoes
o destino separou-nos foi ele que nos obrigou
ninguem sabia, ninguem nos avisou.
Agora é um daqueles dias, dias para esquecer
dias esses onde tudo pode acontecer sem ninguem saber
se o tempo recuasse, eu faria de tudo para voltr atras
queria assim poder lutar contra isso, mesmo querendo nao sou capaz.
O tempo passou mas nuunca mudarás
o amor que senntia por ti, espero que nunca mais sentirás
agora podes ainda lembrar-te como tudo começou
dizias amar ou gostar, mas mesmo assim tudo acabou.
Agora o teu rumo mudou vives na incerteza
eu vivo semm ti, e aprendo a lidar com a revolta
cada vez que te vejo pareço um estranho e vivo na tristeza.
Queria saber que entendes tu por 'sentimento'
pois tu vives bem e feliz e eu vivo na agonia e sofrimento.
Nao te quero ver mais a ti
o destino separou-nos e agora é cada um por si.

Sem comentários:

Enviar um comentário