sábado, 9 de janeiro de 2010

O amor é um não sei o quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e doi não sei porquê!!

Poderia escrever aqui tudo aquilo que se passou, tudo aquilo que era bom, mas que com o tempo tudo se dissipou, e o meu coraçao vazio, assim ficou.
Poderia descrever aqui todo o sentimento de amor e carinho que por ti sentia, de quando juntos eramos um só, eramos como amor e harmonia em plena sintonia; a calma que a mim me trazias, a calma que me purificava nao só por dentro, mas tambem por fora.
Poderia dizer aqui tudo aquilo que nao te disse ou fiz, por vergonha ou por orgulho, poderia fazer deste texto um excerto d''As palavras que nunca te direi''; era tudo tao belo, era tudo tao bom e agradavel, como um sorrizo teu no meio de uma lágrima, era tao agradavel como um olhar teu perante uma palavra de carinho...pois sendo assim tudo é bom tudo é belo, e tudo se contempla, mas tudo o que é bom, tudo acaba, tudo tem um triste fim, todos aqueles sorrizos envergonhados com palavras carinhosas ou amaveis, palavras amavais nao custam muito, mas contudo fazem muito, era assim, agora, já nada é, já nada sao, ja nao sao palavras, já nao sao expressoes, agora apenas é o fim de uma bela historia de amor ou apenas um mero capitulo da minha vida que agora termina aqui.
Recordar.me.ei sempre de todos os bons e maus momentos que para sempre ficarao na minha memoria.
Pois bem seria tao facil se tudo fosse como antigamente, mas nao, agora apenas sou só eu, só estou e só ficarei com um grande vazio dentro de mim da ausencia do teu olhar, do teu sorrizo..da tua presença!
Quantas vezes nas nossas vidas deixa-mos de dizer "adoro-te"... "Fazes-me falta"... "Fazes-me feliz"... "É de ti que eu gosto"... "fica mais um pouco"!? Quantas oportunidades perdidas por timidez, por orgulho em excesso??como dizia Chaplin... a vida e uma peça de teatro que não permite ensaios!!Por isso canta... ri... chora e vive intensamente cada momento da tua vida... antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos!!!
The end!

Sem comentários:

Enviar um comentário