terça-feira, 15 de dezembro de 2009

falhei

Quantas nao sao as vezes, que mesmo nao querendo
erramos, por algo sem importancia
comportamo.nos como uma criança na sua infancia.
Gostava de te poder dar tudo o qe nunca te pude ou irei poder dar
gostava de te ter só para mim, e te poder acarinhar
só eu e tu, sem problemas nem chatisses pará a nós, nao nos chatiar
gostava de tar num mundo á parte só contigo, e puder falar
queria, no entanto, ter.te para todo o sempre e sempre te amar
nao, nao é a lado de nenhuma outra o meu lugar, é a teu, a teu lado é o meu lugar.
Olho para dentro de mim, olho na triste lua, olho penso e meto.me a pensar
a pensar em algo, no amor, que eu e tu, vamos construindo, sem para tras olhar
por muitos ciumes que tenha, amuos que possa ter, é por eu nao te querer perder
é por esse ser o meu maior medo, te perder, ficar sem ti, que te quero só para mim
e nao te quero partilhar com ninguem!
Tudo que eu queria, que estivesses bem, mesmo querendo isso, te meto mal :(
as desculpas nao se pedem, evitam.se é certo, mas a ti te peço perdao
nao quero que estejas mal, por minhas atitudes, meus gestos, pois é por ti que meu coraçao bate!
Eu gosto tanto de ti, assim, de como tu és, nao quero que mudes por isto ou aquilo,
nao quero que fiqes mal por birras de criança.
Gostava de te poder meter a sorrir, gostava de ser como um princepe para ti
mas nao passo de um reles sapo, que te mete mal, quando devias tar feliz,
gostava de te puder dizer tudo o que nunca te disse, que é a teu lado que quero ficar!
Quero ficar a teu lado, e nunca mais te largar!
Nao tenhas meedo, da.me a tua mao, deixa.me te guiar na escuridao
deixa.me ser teu amparo quando mais precisares
nao te irei julgar nunca, quero sim, te ajudar e te apoiar sempre necessitares!
És.me tao tudo, nem sabes o quanto, por muitas mais vezes que o diga
nunca vao chegar para exprimir tudo o que por ti eu sinto!
Tudo que quero, é tar contigo hoje e sempre,
a calma que me trazes purifica a minha alma, quero tar junto de ti,
te dar a mao, e ter paz de espirito!
olho para dentro de mim, nao sei se alguma vez conseguirei chegar a princepe
pois eu te amo tanto, nao sou perfeito, niguem o é... todos nos temos defeitos e qualidades
é dentro de nós que estao todas as verdades, mesmo que nao as encntremos, mesmo que
pareçam uma mera ilusao.
Agora apenas basta.me escrever e escrever, escrever o na minha alma vai
escrever para que possa respirar um pouco de alivio.
Saber que te tenho, saber que es minha... saber acima d tudo, e ter a certeza, que é
Contigo que quero ficar!
Hoje e sempre até ás ultimas :(

Sem comentários:

Enviar um comentário