domingo, 6 de dezembro de 2009

only

Quantas e quantas vezes, na vida temos que fazer escolhas?
Já pensei em desistir, mas nunca coragem para o fazer
quando se entra é dificil de sair,
fechar uma porta e ter um novo caminho a seguir!
Abdicar de tudo aquilo que em mim era uma paixao
era algo que eu nao queria nunca que fosse em vao
desde o inicio, já passei por muito mas nada me derrubou pelo chao
etapas atingidas, tecnicas conseguidas, algo que nunca sairá do meu coraçao
será que depois de tanto tempo, nao terá isto tudo sido uma mera ilusao?
Tantos me disseram para nao desistir
mas nao me sinto capaz para subsistir a isto tudo, sinto.me a cair
sinto.me a ir em vao, nao sei se irei desvanecer ou vencer...
Tantas amizades feitas, agora apenas permanecem, e nao as quero perder!
Poderá isto ser uma fase, mas sinto.me cada vez mais fraco
sinto.me cada vez mais a ir.me por um grande buraco
ou estarei só a cair no real?
Poderei estar a cair, a desvanecer, mas irei a luta e tentarei vencer!
Graffiti Only For Love

Sem comentários:

Enviar um comentário