terça-feira, 11 de maio de 2010

with you

Bem o dia de hoje nao foi normal.. foi algo mais que isso, foi unico...especial.
SIm passei.o a teu lado, fui ter contigo tal como tinhamos combinado.. e assim sendo, sem saber aonde almoçar.mos levei.te ao unico sitio que me ocorreu... esperando que gostasses do ambiente, até da minha propria companhia.. assim foi, fomos de metroo até aquele sitiozinho onde estivemos até tu te empaturrares (gulosaaa :b) eheh. O dia de hoje foi algo mais que um dia, algo mais que uma tarde. Foi poder tocar.te foi poder admirar toda a tua belesa, olhar cada traço teu, olhar para cada gesto ou sorriso, foi poder dar.te a maoo com certa timides, mas foi tambem poder abraçar.te.
O amor, esse, é algo frágil, mas é algo que contigo quero construir, algo que a cada dia, a cada palava ou tarde, a cada olhar ou sorriso...algo que quero fortlecer contigo, tornar forte o tao fragil amor... contigo quero poder dar.te a minha mao, sorrir contigo, brincar contigo... porque dias como o de hoje, espero que seja o primeiro mas que nao seja o ultimo... nunca te quererei dizer adeus, pois é contigo que espero ficar, pois é contigo que quero estar.
Es capaz de ser taoo tudo, nao sei como fazes, nao sei como o consgues ser, mas es algo tao unico e especial, fazes.me sentir bem, sentir feliz, pois em cada sorriso teu uma felicidade minha...
Quero o teu bem, quero que estejas feliz, quero ver em ti um sorriso no lugar de uma lagrima, quero ver em ti um estado de espirito calmo e sereno, quero ver em tii toda a magia do mundo.. quero ver em ti toda a luz que ilumina a escuridão.
Agora á noite a regressar a casa, vindo a descer a minha rua, olho para o céu, vejo que está limpo, mas a ficar escuro... mas só vejo um unica estrela.. estrela essa, penso seres tu, a que brilha no meio do nada, aquela que mesmo no meio de tantas estrelas és a que brilha mais, es a mais forte de todas, a mais gloriosa entre as mais brilhantes, a mais cintilante de todas...es a estrela que me ilumina na escuridao, a estrela que esta lá no alto a olhar por mim, es a estrela que quero que brilhe só para mim, espero que brilhes hoje e sempre, espero que estejas sempre do meu lado para me ensinar para me iluminar sempre que escurecer...espero que sejas a minha e strela hoje e durante muito tempo, tipo todo o sempre eheh
Gostei imenso de estar contigo, quero poder estar mais vezes..
Obrigado por tudo meu bem,sempre aqui para ti..e só para ti!
With You Ever

Sem comentários:

Enviar um comentário