quarta-feira, 12 de maio de 2010

resposta

Eu conduzo.te no escuro para que nao te percas, ao mesmo tempo que te dou a minha mao.
Para onde vamos nao sei bem ao certo, mas vamos simplesmente para onde o destino nos levar.. espero eu sempre a teu lado, para te proteger para te abraçar e nunca mais te largar.
A ti porque gosto de ti, das tuas atitudes, a ti pelo bem que me fazes, a calma que me trazes a felicidade que me dás. A ti porque gosto de ti a ti porque es unica e especial, a ti porque te quero para mim.
Segredos ou nao para ti, mas só para ti abro.me, fechado como sou, guardo tudo para mim, para dentro de mim, para dentroo do meu profundoo ser, bem la guardado no fundo... para ti abro.me sem pensar sequer duas vezes,abro.me como se fosse um livro, onde podes folhear sempre que quiseres, sempre que quiseres descobrir, sempre quiseres saber, abro.me para ti sem segredos a revelar, sem algo a esconder. Apenas o verdadeiro eu, apenas eu e só eu, para ti e só para ti. Porque nao quero que tenhas duvidas, porque nao quero que tenhas medo nem receio.
O amor tolo, e faz de nos tolos tambem eheh :p
Minha tolaaa bonitona eheh
ly

Sem comentários:

Enviar um comentário