sábado, 30 de maio de 2009

sometimes

Melhores dias virao
com tanta raiva cá dentro
eu nao sinto o meu coraçao
minha raiva, nao vai em vao
ela acumula.se mais i mais
destroi.me por dentro
cairei pálido pelo chao.
Minha (estupida)mente
nao seguirá em frente
sinto que tudo está diferente.
Gostava de ter um pouco
de alivio nesta angustia.
Parte de mim está em ti
necessito de ti para viver
necessito de ti para meu coraçao
nem a beber vou esquecer
todo este meu sofrimento.
Porquê? e´sta é a minha pergunta
a tudo o que me rodeia, porquê?
porquê isto tudo?
Necessito de ti do meu lado
tua doce voz, tua pele macia
teu olhar me fascina como duas estrelas
cintilantes, como dois diamantes
tua beleza, poderá esconder uma tristeza
mas pedras no caminho
juntamolaemos porque com elas se construirá
uma fortaleza...
Quero apenas ser feliz
acabar com todo este sofrimento
quero.te a ti, do meu lado
para seres minhas asas hoje i sempre!
<3'

Sem comentários:

Enviar um comentário