sábado, 30 de maio de 2009

o.O

Sinto.me como se a minha chama estivesse a apagar
pensei em desistir, mas nao tenho coragem para o fazer
porque tu, sim tu, das.me forças para lutar
és tu que me fazes crer, que posso viver sem ver
que tudo pode acabar, tudo se pode secumbir
tudo aquilo que me fazia feliz, tudo aquilo que me fazia sorrir.
Minha frieza acabará por apagar a minha chama
só tu própria a mantens acesa, digo que és a minha princesa
porque tu vieste, fizeste com que um sentimento de afecto
se sobresai.se de mim, fizeste com que eu desse de novo um sorrizo
eu apenas contigo própria eu me valorizo.
Todos nós temos os nossos problemas
eu apenas sou um deles, sou um problema para todos
um dia tudo acabará, irei por um ponto final a tudo
porque nao suporto nao aguento todo este sofrimento
toda esta agustia, perdi tudo do lado errado do coraçao
mas quando cair, és tu o meu chao
tudo no meu coraçao será tudo uma imensa escuridao
minha alma gemea será a solidao?
viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas
apenas existe tal como eu...
sinto que tudo se vai desabar, sinto.me sem forças para continuar
queria.te do meu lado, queria ser feliz a teu lado...
minha chama por ti se manterá acesa...
porque irei esperar por ti, porque es o meu sonho.
No meio da minha vida, no meio da minha escuridao es tu a minha salvaçao
es tu a minha estrela, sem ti perco.me, sinto um sufoco, fico sem ar...
neste mero mundo, es tu o meu par!

Sem comentários:

Enviar um comentário