domingo, 5 de abril de 2009

Será?

No meu prefundo ser
encontro a minha luz
somente o teu corpo me seduz
escrevo isto para poder dizer
que tudo pode acontecer
pela noite, ou ao amanhecer
tudo isto não se irá esquecer
porque a teu lado irei viver
por longos anos até eu falecer.
Sentir teu toque, teus doces lábios
fazer dos teus gestos meus vicios
tornar teus sonhos ficticios
deixarei coisas ilicitas
para que nao sejam explicitas
ficar contigo a olhar nas estrelas.
Sentir teu corpo no meu
ir contigo para o céu
tar contigo num lugar
e sentir que tudo estremeceu
qero poder olhar no luar
apenas tu me fazes suar
meu coraçao por ti nunca vai parar.
A noite de baixo do luar
só eu ando aqui a vaguear
em ti eu estou a pensar
a ti eu me vou entregar
és tu quem me faz sonhar
sonho esse, que nao quero acordar.

One_Love ?

Sem comentários:

Enviar um comentário