segunda-feira, 27 de abril de 2009

PH_Pure Hate

Penso que tudo se está a fechar
na minha mente
um dia tudo ira acabar
mero facto de estar carente
nao muda tudo á minha frente.
Dentro de mim
a escuridao aperta
sentimento? já nada o desperta
a frieza, essa, já nao tem fim!
Na escuridão
já nao vejo o coraçao
sinto.me a cair para o chao
sem forças para me erguer
sem forças para sobreviver.
Mesmo que eu caia
eu farei a minha vingança
porque mesmo na escuridao
existe a esperança
porque quem espera sempre alcança!
Nao aguento muito
nao consigo lutar mais
nao por nao ter forças
mas sim por nao ter mais condiçoes
pra todo este sofrimento
que me traz recordaçoes.
Sem a luz dita divina
perdi esta minha sabedoria
quebro pensamentos da filosofia
que trazia até mim toda a alegria!
Quanto tudo desabar
nao irei desanimar
porque aqui irei ficar
para ninguem me procurar
ninguem me irá encontrar.
Porque neste mundinho
de mim ninguem se irá lembrar
já ninguem poderá criticar
porque já nao estarei cá para vos chatiar!
Pure_Hate


Sem comentários:

Enviar um comentário