segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pure

Procuro dentro de mim
algo qe me faça renascer
procuro a melhor pessoa
qe eu já consegui ser
tenho todas as respostas
apenas nao as consigo ver
ou será qe nao as qero ter?
Apenas me questiono: Porquê?
será tudo é uma alucinaçao?
será qe estarei a ver tudo
do lado errado do coraçao?
Pois, a mim parece.me...
penso...no meio da escuridao
eu me encontro, onde todo o meu ser
onde todo o meu ver, está cego
cego da escuridao, onde um feixe de
luz, nao se encontra, perdi o meu ego.
Sofrimento, eu apenas o sinto
consome.me a cabeça
os pensamentos, as palavras
nao passará tudo de uma peça?
peça de teatro...onde tudo nao passa
de encenaçao, onde tudo é mentira
onde existem finais felizes
dos quais eu nao usufruo...
Toda a minha força de viver...
sinto, foi qebrada, agora apenas
Só me apetece morrer!
Pure hate!

1 comentário:

  1. Acho que não li algo tão profundo, ainda por cima vindo de um rapaz, gostaria tanto de saber como consegues escrever algo assim. Não critico porque é algo maravilhoso que li, deixo este comentário neste texto porque foi o único que li até agora e sei que vou deixar a minha opinião no resto dos teus textos, gostaria que deixasses a tua opinião nos meus. Com um beijinho e incentivo na continuação da tua escrita Abelhinha.

    ResponderEliminar