domingo, 1 de fevereiro de 2009

Amizade

Na vida por vezez perdemos o sentido da nossa vida, damos por nós agoniados,
damos por nós desemparados, damos por nós a crer soltar um mero sorrizo sem o conseguir,
sem ter motivaçao para o fazer.
Caimos na escuridao, neste mero mundo obscuro, onde encontramos apenas ódio, raiva, tristeza, encontramos pessoas qe apenas nos qerem ver mal, pessoas futeis, pessoas qe apenas se aproveitam da nossa inocencia,, pessoas opurtonistas, pessoas falsas.
Contudo no meio de tanta tristeza, e de tanta merda, acabamos sempre por encontrar alguem que nos ouve, qe nos apoia quando mais precisamos, pessoas que em ves de nos julgarem, nos amparam, pessoas essas, a qem chamamos de amgos/as, esses sim sao os reais, apenas qerem a nossa amizade nada mais, pouco importa se smos ricos ou pobres, pouco importa se somos bonitos ou feios, eles apenas gostam de nos como somos.
Existem pessoas qe qerem qe mudemos, mas eu nao mudo, porqe o qe eu vivo é real.
Eu aqui e agora apenas tenho de agradecer aos meus amigos/as que tenho, por me aturarem, por me ouvirem e por acima de tudo me ajudarem!
Obrigado a todos os reais!
Tao aqi <3

Sem comentários:

Enviar um comentário