sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

desculpa

Desculpa, por tudo aqilo qe te fiz
Desculpa por aqilo qe disse i nao fiz!
Peço meras desculpas...por aqilo qe prometi i nao cumpri...
Eras tudo aqilo, mas mesmo assim eu nao vi...
Pomessas prometi, promessas qebrei.
Qm me dera qe fosse tudo tao facil, pedir desculpas i esta tudo bem...
Mas nao é, é dificil, quando me lembro, do teu rosto, do teu simples toqe, do teu simples sorrizo...
qem é qe eu tento enganar?
assim nao qero ficar
qero qe tejas bem, apesar de tudo
qero qe penses, qe ganhaste um amigo, nao qe perdeste.
tudo mudo...
Dou por mim, a pensar de como era dantes
Disse, direi meras palavras comoventes...
Sinto.me triste, por pensar qe estas assim!
Qero qe encontres o teu caminho
qero qe encontres alguem qe te de atençao i carinho!
ficam aqi as minhas desculpas
apesar de eu ter as culpas!
Até um dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário