quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

desabafos

Estou carente...nao qero ninguem á minha fente! só tu.sinto a tua falta, nao sei qe fazer quando me perco nesse teu olharnao sei como ficar...olho para o brilho dos teus olhos, perco.me nesse teu brilho, nesse teu olhar...qero ficar cntgo...num mundinho só nosso...olhar no luar!
Estou apaixonado...apaixonado eu me sinto, eu nao minto, sou.te sincero apenas te qero anseio em desejar.te....anseio em tocar.te!anseio em amar.te!sei qe nao sou nium princepe encantado, mas sei qe neste conto somos so tu i eu..neste conto o final feliz somos tu i eu!
Estou perdido...estou perdido nesta escuridaoperdi.me no meio da multidaosinto ja ter vivido...ja ter morrido!fizeste.me renascer...agra só tu fazes parte do meu ser! tudo o qe fiz, tudo o qe farei só sei qe a ti te amarei! Estou ciumento...tenho ciumes a cada momentoa cada instante, qe vejo cments qe te fazem...a cada movimento desses gajos armados em princepes encantados!esses gajos tornam sonhos realizados em sonhos fracassados!neste conto apenas noz temos um final feliz, pondo de parte tds os sonhos fracassadosqe nos os dois ja tenhamos passado! apenas nao te qero perder,digo.te qe para sempre te vou
amar!cntgo qero ficar! (:

2 comentários:

  1. Prety cool man, you're going on the right way ;)

    ResponderEliminar
  2. man muito fixe... ela ainda vai chorar :)

    espero que corra tudo bem entre vocês...

    continua e abração mano

    ResponderEliminar