sábado, 3 de julho de 2010

sem titulo, apenas um rip!

O momento em que eu me sentirei
mais vivo será na hora da minha morte
perante tantos gestos i emoçoes verei
que nao tive uma vida cheia de sorte
nao tenho agora nada, nem algo que me reconforte.

Parece que durante a minha vida andei
adormecido, sem nunca ter realmente vivido
eu percorri imensidoes de terra e mar
no final o que tenho é recordaçoes de ter sofrido
pois nunca encontrei algo que me deixa.se amar.

Em vez de criar raizes num unico sitio
abri as minhas asas e voei para o infinito
conheci tanto para alem dquilo que conhecia
coneci a morte mas ela mesmo assim nao me via.

A vida nao é de brincadeiras
por vezes caimos em erros e em ratoeiras
a vida passa e aprendemos com os erros
a vida passou e assisti a muitos enterros.

A vida nao acabou, ainda agora começou
nao sei para que tanta gente chorou
sem motivos, afinal é um ciclo da vida
todos nascemos e todos morremos.
Só resta dizer...
RIP

4 comentários:

  1. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderEliminar
  2. in those past years,the clothing which caused traffic accident
    لدينا ملابس تجعلك تشعر بأنك أصغر سنا، وأكثر جاذبية، وأكثر جمالا

    كل فستان الدانتيل الأسود

    ResponderEliminar
  3. .How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net

    جميع أحذية عالية الكعب
    تأتي فقط على موقعنا على شبكة الإنترنت، هذا بدلة أنيقة لك، لا تقلق حول الملابس المستوردة باهظة الثمن، ونحن الأرخص في العالم موقع ويب، أرخص مما كنت أكل الغداء

    ResponderEliminar
  4. How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net
    هل تريد حقيبة أنيقة لظيفة؟
    كل حقيبة يد الموضة
    تحديد حقائب الموضة كل امرأة جمي

    ResponderEliminar