sábado, 3 de julho de 2010

sem titulo, apenas um rip!

O momento em que eu me sentirei
mais vivo será na hora da minha morte
perante tantos gestos i emoçoes verei
que nao tive uma vida cheia de sorte
nao tenho agora nada, nem algo que me reconforte.

Parece que durante a minha vida andei
adormecido, sem nunca ter realmente vivido
eu percorri imensidoes de terra e mar
no final o que tenho é recordaçoes de ter sofrido
pois nunca encontrei algo que me deixa.se amar.

Em vez de criar raizes num unico sitio
abri as minhas asas e voei para o infinito
conheci tanto para alem dquilo que conhecia
coneci a morte mas ela mesmo assim nao me via.

A vida nao é de brincadeiras
por vezes caimos em erros e em ratoeiras
a vida passa e aprendemos com os erros
a vida passou e assisti a muitos enterros.

A vida nao acabou, ainda agora começou
nao sei para que tanta gente chorou
sem motivos, afinal é um ciclo da vida
todos nascemos e todos morremos.
Só resta dizer...
RIP

Sem comentários:

Enviar um comentário