terça-feira, 7 de julho de 2009

Hardcore

Sei que um dia tudo irá acabar
o diabo, ele próprio me irá levar
para um sitio, onde ele me ira castigar
mas ele próprio, nao me irá calar
irei berrar tanto, tantas lamentaçoes
que ele a meu lado se vai cansar.
Sinto que um demónio se soltou
á morte ele me amarrou
a morte com um leve susurro me disse:
-É agora!
é o roda bota fora! já estou fora á muito
sofri bastante, outrora uma vida alucinante.
Nem agora, no inferno, poderei ser algo mais
do que sou, deixarei aqui apenas os meus restos mortais
almas que por aqui andam, almas perdidas
que tal como a minha, já foram vendidas
a demónios elas foram prendidas.
Nao passo de uma reles alma
vazia por dentro, com toda a calma
sei que isto um dia acaba!
Minhas lágrimas já secaram á muito
agora choro com a alma
mesmo que no meio da escuridao
nao encntre a minha luz
tenho fé, que um dia tudo seja diferente
que tudo mude na minha (estupida)mente
irei encontrar a minha luz, encontra.la.ei
dentro de mim, dentro do meu ser
ser mais profundo i obscuro
minha luz me irá guiar em frente!
Dias melhores virao!

Sem comentários:

Enviar um comentário