domingo, 20 de junho de 2010

So Sad

Na ausencia da tua pessoa, da tua presença, anseio, e sinto necessidade de falar contigo mesmo nao sabendo o que dizer, mesmo nao sabendo porque agora estou assim para contigo.
Sinto.me desvanecido, sinto que, o que fazia tudo andar, tudo correr como a agua corre, era a tua presença, era o olhar forte e especial com que me olhavas mesmo com esse teu jeito timido e engraçado. Sinto que nao foi só a conversa que me abateu um pouco, foi talvez a distancia, pois a tua falta, faz.me falta a tua presença, faz.me falta o teu olhar o teu toque, nao perdi interesse em ti, perdi interesse em mim, nao sei o que quero, nem sei que fazer nem que dizer. Sinto um vazio em mim, frio e escuro, gelado e duro, faz com que eu agora esteja incognito de sentimentos palavras gestos ou reacçoes, talvez me tenha fechado, talvez me tenha trancado dentro de mim sem dizer nada a ninguem, a culpa nao é tua, é minha! Tu nao deixaste de brilhar, continuas bem lá no alto a brilhar e a iluminar, mas talvez eu tenha baixado um pouco a cabeça, desvaneci.me.
O sentimento mutuo que dizes e falas, o sentimento que esta escondido dentro de mim, bem no fundo, eu apenas nao entendo, nao tenho respostas. Sei que estou só, agora nao conto com ninguem, sei que te magoei, mas ate por isso eu me culpo, mesmo nao querendo eu magoei.te e sei que no fundo era o que menos querias. Posso cair, talvez ja esteja no chao, mas vou.me levantar como sempre fiz, o que esta no chao sao pedaços de sentimentos, eide de apanhalos juntalos e dar-tos.
Se existe o ON/OFF nas pessoas, agora tenho andado OFF de tudo, desliguei.
sim a culpa é minha devo.te um pedido de desculpas.

''Dentro de nós há uma coisa que nao tem nome, essa coisa é o que somos'' J.Saramago

1 comentário: